E a mudança continua.. Aff! ainda não satisfeita...
hahahah!!! Adorei o título... só eu entendo kkkkkkk!!!!
Largada Laranjal |
Acabei fugindo de casa no sábado que antecedia a prova, pra não precisar ouvir o show do Michel Teló até altas horas (parece que cantam dentro de meu quarto) e depois vizinhos sem noção que após o show, voltam empolgados e continuam a festa em casa, com gritaria, música alta, etc. Então aceitei o convite do Michel e da Marilia e fui pra Pelotas.
Jantar com boa parte da equipe (Ironsul dominando o restaurante).
Madrugando na transição |
Embora não tenha sido uma prova espetacular, baixei tempos, há exato um ano nao fazia um sprint. Esse negocio de querer só distância olímpica acabou comigo kkkkk!!
Não nadei bem (já era esperado, quem leu o outro post sabe o porque).
Pedalei até que bem (odeio aquele trecho que nao tem asfalto, acabou afrouxando os parafusos e o guidão girou)
Final da Segunda Volta (Julia e eu) |
Em todas provas que fazia, chegava bem, e rindo... Essa cheguei com dor... de não conseguir manter o equilibrio em pé. O riso logo voltou (quando passou a dor), cheguei em segundo lugar na minha segunda prova de triathlon do ano, e a sexta em menos de 40 dias.
Estava na hora de retomar os treinos... já havia ficado muito tempo longe das planilhas certinhas com foco em determinada prova.
OUTROS FATOS: assim como na prova de Santos que eu consegui algo inédito (usar o relógio e marcar todos os tempos, inclusive T1 e T2), nessa prova do Laranjal, pela primeira vez, cruzei a linha de chegada sem uma bolha nos pés, e corri sem meias.
Mas o relógio dessa vez nao funcionou kkkk.
Gabriel (11 anos) e Vitor (10 anos) - os mais novos triatletas de RG.
Fizeram o mini triathlon - 350m natação, 10km bike e 2,5km corrida.
Gabriel chegou em primeiro lugar. Foi seu segundo triathlon. Quietinho, tímido, mas quando tem que mostrar serviço, não se entrega. Adoro vê-lo correr.
E o Vitor, saiu das piscinas e enfrentou pela primeira vez as 'aguas abertas'. Primeiro triathlon, tudo novidade. Ficou em quarto lugar, feliz da vida porque completou a prova. É o oposto do Gabriel... ele fala pelos cotovelos.
Não importa a bike, os tenis, se tem macaquinho ou não... o importante é colocar esses meninos pra nadar, pedalar e correr. E assim estarão aprendendo, todos os dias, lições pra vida.
E o dever de casa eles estão fazendo muito bem.
Será que já foram mordidos pelo vírus do triathlon?
São novinhos ainda, mas se continuarem no passo que estão, logo estarão nos aguardando na linha de chegada, já de banho tomado, esperando os 'tios' pangarés chegarem, horas depois deles.
___________________________________ PASSEI A RÉGUA!
Iniciei a semana e tô de volta aos treinos...
Com exceção do primeiro e segundo lugares, todas ainda são beemm novinhas... daqui a pouco me aposento. |
Calor, na beira da praia, na chegada luzes coloridas, um festão... 202 participantes!
Foi uma prova diferente... que só pecou pela falta de iluminação.
Virou um Blackout run, onde correr de olhos fechados ou abertos, pra mim que sou quase cega, foi a mesma coisa.
De qualquer forma adorei a experiência!
"Bahh EU TAMBÉM SOU MAIS TU.." ri alto
ResponderExcluirShow o post Aline.
ResponderExcluirBora treinar que Osório está aí.
Abraço
Pablo EPO Bravo
Parabéns pela prova Aline, na vitória ou na derrota torço muito por ti.
ResponderExcluirAcho que tu perdeu a prova na natação, normalmente tu sai junto com o Marlos ou até na frente, se tivesses feito o tempo dele terias decidido no sprint a prova, pra ser sincero, acho que terias um controle maior da adversária e teria ganho, por 15 a 30", acho que mesmo tu quebrada como tavas tinhas condições de nadar junto do Marlos, mas não era o teu dia, só deu pra ganhar uns 400 paus, que merd...
Abração amiga.