segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Laranjas Noturnas



E a mudança continua.. Aff! ainda não satisfeita...
hahahah!!! Adorei o título... só eu entendo kkkkkkk!!!!

Largada Laranjal
Domingo de Sprint Triathlon no Laranjal... Segunda vez que faço essa prova, terceira vez que faço um tri com estas distâncias (750m, 20km, 5km).
Acabei fugindo de casa no sábado que antecedia a prova, pra não precisar ouvir o show do Michel Teló até altas horas (parece que cantam dentro de meu quarto) e depois vizinhos sem noção que após o show, voltam empolgados e continuam a festa em casa, com gritaria, música alta, etc. Então aceitei o convite do Michel e da Marilia e fui pra Pelotas.

Jantar com boa parte da equipe (Ironsul dominando o restaurante).
Madrugando na transição

Embora não tenha sido uma prova espetacular, baixei tempos, há exato um ano nao fazia um sprint. Esse negocio de querer só distância olímpica acabou comigo kkkkk!!

Não nadei bem (já era esperado, quem leu o outro post sabe o porque).
Pedalei até que bem (odeio aquele trecho que nao tem asfalto, acabou afrouxando os parafusos e o guidão girou)
Final da Segunda Volta (Julia e eu)
Correr?!? com que pernas?? Quando iniciei a corrida, achei que havia deixado um par de pernas em Santos... devo ter pego um par reserva completamente travados. Eu não saia do lugar... um horror...!!! Até que a segunda colocada Julia Schutt, colou... ombro a ombro. Um santo baixou e consegui correr no ritmo dela por uma volta. Mas... na última voltinha... já era. Escutei alguém gritar "Vai Júlia, sou mais tu!!" Naquele exato momento pensei...Bahh EU TAMBÉM SOU MAIS TU.. me passa logo porque não tenho mais pernas pra correr. Doía muito colocar os pés no chão.

Em todas provas que fazia, chegava bem, e rindo... Essa cheguei com dor... de não conseguir manter o equilibrio em pé. O riso logo voltou (quando passou a dor), cheguei em segundo lugar na minha segunda prova de triathlon do ano, e a sexta em menos de 40 dias.
Estava na hora de retomar os treinos... já havia ficado muito tempo longe das planilhas certinhas com foco em determinada prova.

OUTROS FATOS:  assim como na prova de Santos que eu consegui algo inédito (usar o relógio e marcar todos os tempos, inclusive T1 e T2), nessa prova do Laranjal, pela primeira vez, cruzei a linha de chegada sem uma bolha nos pés, e corri sem meias.
Mas o relógio dessa vez nao funcionou kkkk.

Gabriel (11 anos) e Vitor (10 anos) - os mais novos triatletas de RG.
Fizeram o mini triathlon - 350m natação, 10km bike e 2,5km corrida.
Gabriel chegou em primeiro lugar. Foi seu segundo triathlon. Quietinho, tímido, mas quando tem que mostrar serviço, não se entrega. Adoro vê-lo correr.
E o Vitor, saiu das piscinas e enfrentou pela primeira vez as 'aguas abertas'. Primeiro triathlon, tudo novidade. Ficou em quarto lugar, feliz da vida porque completou a prova. É o oposto do Gabriel... ele fala pelos cotovelos.

Não importa a bike, os tenis, se tem macaquinho ou não... o importante é colocar esses meninos pra nadar, pedalar e correr. E assim estarão aprendendo, todos os dias, lições pra vida.

E o dever de casa eles estão fazendo muito bem.

Será que já foram mordidos pelo vírus do triathlon?

São novinhos ainda, mas se continuarem no passo que estão, logo estarão nos aguardando na linha de chegada, já de banho tomado, esperando os 'tios' pangarés chegarem, horas depois deles.




___________________________________ PASSEI A RÉGUA!

Iniciei a semana e tô de volta aos treinos...


Com exceção do primeiro e segundo
lugares, todas ainda são
beemm novinhas... daqui a pouco
 me aposento.
Pernas pesadas, Calor absurdo e bastante sono. Mas na quarta-feira (15) participei do II Cassino Nigth Run, com a largada prevista para as 21hs.
Calor, na beira da praia, na chegada luzes coloridas, um festão... 202 participantes!

Foi uma prova diferente... que só pecou pela falta de iluminação.
Virou um Blackout run, onde correr de olhos fechados ou abertos, pra mim que sou quase cega, foi a mesma coisa.


De qualquer forma adorei a experiência!




3 comentários:

  1. Show o post Aline.

    Bora treinar que Osório está aí.

    Abraço

    Pablo EPO Bravo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela prova Aline, na vitória ou na derrota torço muito por ti.
    Acho que tu perdeu a prova na natação, normalmente tu sai junto com o Marlos ou até na frente, se tivesses feito o tempo dele terias decidido no sprint a prova, pra ser sincero, acho que terias um controle maior da adversária e teria ganho, por 15 a 30", acho que mesmo tu quebrada como tavas tinhas condições de nadar junto do Marlos, mas não era o teu dia, só deu pra ganhar uns 400 paus, que merd...

    Abração amiga.

    ResponderExcluir