segunda-feira, 28 de abril de 2014

NATAÇÃO... Torneios, Campeonatos, Viagens...

Após muito tempo sem escrever uma só linha, estou retornando! Mas deixei de ser a atleta e passo a escrever, hoje, como Professora e treinadora de uma Equipe de Natação.
As primeiras e tímidas braçadas foram em 2011, e mesmo com toda dificuldade conseguimos crescer e aparecer nas competições. O calendário competitivo de 2014 já iniciou, e pretendo expor aqui os resultados e noticias dessa turma que só me trouxe alegria, aprendizados e muito orgulho.

Foto: Natalia Missiunas Costa

TORNEIO ESTADUAL MIRIM/PETIZ - GNU - PORTO ALEGRE

A Equipe de Natação da SAC (Sociedade Amigos do Cassino) disputou no sábado, 26 de abril, do Torneio Estadual Mirim/Petiz de Natação. O Grêmio Náutico União sediou a competição que reuniu 109 atletas de 07 clubes gaúchos. São eles: Associação Leopoldina Juvenil (02 atletas), Clube Brilhante/SAC  (05 atletas), Colégio Santa Catarina (01 atletas), Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (08 atletas), Grêmio Náutico Gaúcho (05 atletas) e Grêmio Náutico União (88 atletas). 

Nossas nadadoras obtiveram ótimos resultados na competição. E agora a equipe segue em treinamento para o Sulbrasileiro que ocorrerá no final do mês de maio. As atletas estão focadas e treinando muito. O importante é que além de se destacarem entre as melhores atletas do estado, o espirito de equipe está se fortalecendo e os laços de amizade e companheirismo cada vez mais fortes, incentivando e animando os treinos obtendo assim melhores resultado. 

COLOCAÇÕES

Ana Julia Hameister (cat. mirim 2) - campeã 50 costas/ vice-campeã 200 livre/ 3º lugar 50 livre
Kamila Duarte da Costa (cat. mirim 2) - 4º lugar 50 costas e 200 livre/ 6º lugar 50 livre
Bruna Bastos (cat. petiz 2) - campeã 200 medley e 400 livre/ vice-campeã 100 livre
Gabriela Carriquiry (cat. petiz 2) - 9º lugar 100 costas/ 15º lugar 100 livre
Mariana de Freitas (cat. petiz 2) - 16º lugar 100 livre


Foto: Natalia Missiunas Costa

Foto: Natalia Missiunas Costa 



Nesta quarta-feira iremos novamente para Porto Alegre, onde será realizado o XXIII Torneio Sul-Brasileiro de Clubes Infanto-Juvenil de Natação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário