Primeiro porque eu adoro o mar, a liberdade e tranquilidade que traz estar na água, é indescritível. Segundo porque eu sempre quis aprender a surfar mas nunca tive muito tempo e equilíbrio (rsrs). Junta tudo e coloca tudo encima de um pranchão com uma baita estabilidade e vê o que dá.
Pois então, me achei!! Além de dar um preparo físico ótimo, pois mexe com pernas, braços, abdomem, e mais um monte de músculo, ainda é uma forma de curtir o mar, botos, sol, ondas,... Ahhhh as ondas... essas eu não consegui me entender ainda muito bem. Elas insistem em me derrubar, me dando caldos e mais caldos.
Encontrando um amigo dentro d'água esses dias, ele me pergunta: "e aí Aline, trocou de esporte?". Cai na risada ... trocar o triathlon não me passa pela cabeça, mas acrescentar alguns, com certeza. É muito bom acordar num domingo de sol e pensar... 'Vou pedalar, e depois pego a prancha e caio no mar'.
Hiperativa?! Acho que não. Apenas gosto de apreciar atividades que dependam de mim e estar em contato direto com a natureza.