Inverno chegou e ainda bem que recomecei meus treinos enquanto o sol ainda aparecia. Tive sorte de um veranico de junho (se é que assim posso chamar) que me deixou mais a vontade em colocar os tênis e sair por ai correndo. Mas o calor traz a chuva e a chuva traz o frio.
Em uma segunda-feira, com um treino de corrida para fazer, e a duvida ‘será que a chuva para?’ é..(pensei) parece que aliviou, e sai bem contente correndo pelas ruas
quase desertas
do cassino. Faltando 8 minutos para terminar o treino e a chuva mais uma vez desaba. Pelo menos tive a satisfação de dizer: eu fiz o treino, mesmo com esse tempo maluco.
Não é tão fácil treinar e com o frio a coisa piora! Ainda tenho vontade de ficar embaixo das cobertas ‘só mais 5 minutinhos’... E de 5 em 5 vamos a 35. Então uma vontade, que vem de outra galáxia, me puxa pra fora das cobertas e pronto, só não posso olhar pra cama de novo.
Mais um treino cumprido! Mais um dia que por algumas horas se pode espantar o frio do corpo.
E Junho acabou... com km acima do que eu esperava em volume de treino e trazendo muito frio pra deixar nossos treinos mais emocionantes.
Vou dormir, amanhã tem treino!
Aline,
ResponderExcluirNeste nosso clima (gaúcho) é complicado ser "atleta", estávamos conversando sobre o IronMan, pensa comigo:
Você treina 3 meses para chegar no IM Brasil e conseguir pegar a vaga para o HAWAI já parece bem dificil e é muito dificil, agora a dificuladade não acaba por ai, vc têm que bancar uma grana alta para ir e o pior ainda esta por vir, temos que treinar longos de bike e corrida no frio e normalmente sozinhos, pois poucos conseguem esta façanha...
Então pegar a vaga para o HAWAI aqui no é muito Sul complicado, bem por enquanto tá complicado treinar para prova curta hahaha...qdo chegar a minha vez de passar mais frio estarei pronto...
esperamos que o "balanço" de julho seja mais colorido!!!! Hehehe...
ResponderExcluir