sábado, 31 de dezembro de 2011

Luzes do Fim do Ano


2011 termina hoje!! Foi um ano de muitas realizações, muitas alegrias, muitas conquistas..! Novos amigos, laços mais apertados com outros. Queria conseguir escrever como algumas pessoas deixaram meus dias mais alegres, como simples palavras me motivaram e me colocaram um sorriso no rosto, mesmo que no meio de algumas lágrimas de desespero, como a força de um abraço ou um olhar ajudam a espantar os pensamentos negativos, mas ainda não aprendi a escrever direito, kkkk!!!

Sempre desejamos que o ano que está chegando seja melhor que o que vai embora.. só desejo que eu tenha saúde pra correr atras dos meus sonhos, vontade pra levantar e caminhar quando as coisas não estiverem do jeito que planejei. Ser persistente, paciente, forte e dar um passo de cada vez.
 
Ano que passou voando esse 2011... será que tem como pedir pra que 2012 não corra tanto? ou terei que correr mais rápido pra acompanhar esse atleta que insiste em baixar os tempos?
Eita... vejo 2011 com asinhas nos numeros.. como será 2012?


Me despeço com um agradecimento sincero por todas as coisas acontecidas... boas e nem tão boas!




Aos meus amigos atletas, um 2012 de muito treino, ausência total de lesões, muitas vitórias e sucesso.

E aos meus amigos "normais", muita saúde, realizações e todas essas coisas boas que se pode desejar não só na virada do ano como em todos os dias de nossas vidas (valido também pros não normais, kkkkk!!!).




Um comentário:

  1. Lindo post! tu escreves bem sim! Tem uma certa "inspiração" nas palavras.
    Muita saúde pra ti continuar forte no esporte, e que 2012 seja melhor ainda do que foi 2011 pra ti.
    Grande abraço amiga e abrigado por dividir momentos de treinos e conversas nesse ano que passou. fui... o ano ja começou e tenho que dar uma treinadinha básica.

    ResponderExcluir